segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Prémio Blog do Dia


Através da blogsfera tenho conhecido blogs muito interessantes com histórias muito bem descritas por pessoas inteligentes, troca de experiências fantásticas, desabafos sinceros que me fazem gostar de visitar e manter contacto.

Um desses que gosto de visitar, art of Love, surpreendeu-me ao atribuir a este espaço o Blog do dia. Confesso que fiquei muito contente, até porque é o 1º :) só tenho pena de não ter mais tempo para vir aqui “despejar” os meus disparates e algumas histórias de interesse e visitar os vossos cantinhos que tanto me divirto e aprendo com alguns dos temas abordados.

Porque é que este blog existe? Sinceramente acho que este espaço existe porque gosto de aprender. Parece estranho, mas é verdade! Para além de gostar de escrever, gosto de partilhar ideias, trocar opiniões, estar a par de novidades, desabafar e interagir com as pessoas, aqui na blogsfera aprendesse muito.

Uma das coisas que achei engraçado neste mundo da blogosfera, foi o facto de verificarmos que haviam um grupo com os mesmos gostos musicais e que iriam estar presentes no Oeiras Alive. Rapidamente alguém se lembra de passar os contactos para combinarmos nos encontrar e nos conhecermos pessoalmente. Foi espectacular! A Blogosfera também tem destas coisas:)

Gosto deste espaço, sinto-me muito “acarinhada” por alguns e-friends, assim como gosto muito de ir visitar os deles porque gosto de saber como estão sem estar à procura de uma retribuição da sua visita. Simplesmente porque gosto de ler as suas coisas, por isso mesmo vou atribuir o prémio de “Blog do dia”, à Canochinha, Bia, Cristina, Miss Alcor, Paulo, Marta e Belzebu, e deixo-vos a questão:

Porque é que existe o vosso Blog?

10 comentários:

Paulo disse...

MUITO OBRIGADO!

À tarde terás a resposta ;)

Cristina disse...

Obrigada. À tarde, dar-te-ei a resposta em nome do nosso blog (Hugo & Cristina)

Andreia disse...

Olá!

O meu blog existe porque sim! lol, um dia estava na universidade a fazer tempo para ir embora com a minha boleia e não tinha nada que fazer, criei um blog... Depois até achei engraçado!

Célia disse...

Lua, muito obrigado!! Assim que puder respondo à tua pergunta ;)

Miss Alcor disse...

Obrigada!!!!!!!!!!
Muito obrigada mesmo!!!!!! ;)

Vou responder, mas é simples: tenho pouco com quem desabafar! O blog é assim o escape dos dias infernais! ;)

Obrigada mais uma vez!

Å®t Øf £övë disse...

Lua,
O importante é que se blogue, porque isso por si só é sinal de que existimos.
Com mais ou menos tempo para os blogues vamos estando por cá.
Agora vou espreitar os blogues a quem atribuiste o prémio, porque há alguns deles que eu não conheço, e na verdade estas "chains" também são uma forma de conhecermos outros espaços que de outra maneira seria dificil lá irmos parar.
Bjo.

Urban Cat disse...

Obrigado Lua,
Respondi aos comentários que deixas-te no meu blog. Quanto a esta questão...hum...vou postar assim que possivel.

Bjs :)

Marisa disse...

Parabéns :) o meu blog existe porque gosto imenso de escrever e muitas vezes funciona como um escape!

Lucy disse...

O meu blog existe porque gosto da ideia de ter um cantinho onde possa escrever o que o meu subconsciente por vezes nao quer dizer, as confusoes que preenchem a minha vida e cada sonho que vai aparecendo!
beijooo!

Paulete disse...

Lua e Sol, ainda bem que vocês existem. Eu que via o movimento "bloguista" à distância e nem percebia muito o porquê do entusiasmo, quando comecei não quis outra coisa. E tenho pena de não poder dedicar mais tempo a isto, mas é como dizes Lua, só pelo acontecimento Alive rendeu para toda uma vida:) Bjs