quarta-feira, 5 de abril de 2006

Será que nos cruzámos?

Hoje, ao contrário dos outros dias, até porque só tive uma hora de almoço, fui almoçar ao Shoping.

Enquanto saboreava uma bela de uma sandocha que não vou dizer que é da Pans & Company ... por causa da Publicidade, sentado numa das cadeiras coloridas, que por mero acaso era laranja, mas que podia ser vermelha ... como alguns de vocês sabem ... numa mesa que é um raio de sol, pensei que me podia estar a cruzar com algum de vocês ... :)

Sentado a olhar para as pessoas que passavam imaginei que qualquer um dos bloguistas, que eu comento e me comentam poderiam muito bem estar ali ao meu lado... era giro, até me apeteceu levantar a correr da cadeira ... aquela que já afirmei ser laranja, é uma que até é um bocadinho dura, mas também tenho de compreender que aquilo não é local para se estar a fazer sala, mas podia ser um pouquinho mais confortável ... bem, levantar da cadeira e desatar a perguntar se alguém ali escrevia em blogs, só não o fiz primeiro por vergonha, segundo ... não, não era com medo de vos encontrar, podia era ter 150 pessoas a olhar para mim e a dizerem ... sim eu tenho um blog. E eu não leio 150 Blogs.

A ideia que me assolou foi, se calhar já me cruzei com alguns e nada disse, com outros provavelmente até já tive uma discussão de transito, não é que seja dessas coisas mas algumas pessoas na estrada tiram-me do sério.

Na nossa vida passamos por tanto lado, hoje dou por mim a desejar parabéns a pessoas que nunca vi ou mesmo falei, mas que já li e vi os seus sentimentos escritos ... a mandar beijinhos e abraços a desconhecidos que vou aprendendo a conhecer pela escrita ... no entanto continuamos a passar desconhecidamente na rua ... gosto disso. Somos amigos de escrita, desconhecidos no olhar.

Estou à espera de um dia ter uma história que se passe na rua com alguém e quando chegar para ver os vossos textos e comentar esta lá a nossa história.

(Só gostava de saber se a/o "lola" tem blog, para poder retribuir visitas e palavras de agrado e o/a Full, pois gosto da forma como comenta e aborda os temas que são mais controversos)

Nenhum comentário: