VIPS... todos o querem ser!
No entanto vou contar-vos o meu episódio matinal: Hoje como sai cedinho de casa, ainda tive tempo de ir tomar o pequeno almoço na pastelaria com pão quentinho, hummm...tão bom, mas enquanto tomava o meu pequeno almoço, ouvia a conversa da mesa, era mesmo inevitável ouvir a dita conversa, porque estavam mesmo ao lado e a falar alto para toda a gente ouvir, porque a conversa era SUPER INTERESSANTE!!!
Comecei por ouvir coisas que me enervam ou que me deixam mesmo mal disposta, resolvi hoje revoltar-me contra a as pessoas pequeninas de espírito, e deixar aqui umas palavrinhas.
Já não aguento mais, estar a ouvir pessoas com conversas do género: “O porteiro do Lux conhece-me, sim, porque o porteiro do Lux conhece-me, apertou-me a mão no outro dia, já te disse que o porteiro do Lux me conhece?”“A minha tia é amiga da Cinha Jardim e ela tocou-me na mão, “Sim, estive no Sasha Summer Sessions e estive com a Rita Seguro e ela apresentou-me aos amigos dela”... não há paciência para ouvir isto a toda a hora”
Chego á conclusão que há pessoas que chegam a uma altura da sua existência e como percebem que não vão ser bem sucedidos na vida porque não tiveram a sorte, o talento, ou porque simplesmente são demasiado parvas, decidem afirmar-se perante outrem pela quantidade de pessoas que “conhecem” e a quantidade de festas a que vão, ou em que querem ir a todo o custo. Sim, porque agora conhecer pessoas é um mérito e ser chic, mais do que ser inteligente, feliz, ou profissionalmente bem sucedido.
Isto acontece também nas crianças, vinha a ouvir, ontem, na rádio comercial o Pedro Ribeiro a contar, que na escola dele andavam alguns elementos dos Ministars, e que eles eram os mais populares e todos queriam ser como eles! Porque eles apareciam na TV.
E com este estilo de vida é que é ser bem sucedido!! As pessoas querem ter fama viver á custa dela.