Uma peça a não perder.
Para quem gosta do teatro tradicional, não vale a pena sequer entrar na sala, mas se gostam do estilo Gatos Fedorento, então esta poderá ser a vossa peça.
Um bela comédia que convida a reflectir sobre diferentes questões sensíveis e correntes nas sociedades dos anos 70/80, e como se sabe, porque pouca coisa mudou ... da sociedade actual.
Desde temas como a medicina, igreja, vida militar, funerárias, humor e como não podia deixar de ser sexo, podemos passar um bom tempo a rir a bom rir.
O papagaio morto é dos mais famosos números dos Python, mas para mim foi magnífico o Sektch da presença de cangurus, a acompanhar os 28 apóstolos e 3 "cristos" na Última Ceia :)).
Diverti-me imenso numa peça que não contava que fosse assim, até porque os monty python não estavam nas minhas memórias televisivas.
Mas não posso deixar de comentar 3 ou 4 pontos, a presença brilhante do Miguel Guilherme durante 2 momentos da peça, que não vou contar para não vos tirar o interesse, mas o homem tem uma memória ...
Vão ver, não se vão arrepender, o preço? entre 18 e 20 euros, mas vale a pena, nem que seja pelos rabiosques dos 5 actores ou mesmo as perninhas do Bruno e do António.